Companheiros e companheiras da Valvugas aprovam PLR

Por Bianca Silva | 07 ago 2024

Os companheiros e companheiras da Valvugas aprovaram durante assembleia realizada nesta terça-feira, 6, a PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados).

A proposta aceita foi negociada entre Sindicato, empresa e contou com a participação da comissão de PLR. O pagamento será feito em parcela única em março de 2025, após a verificação do atingimento de metas.

“Conquistamos um bom acordo para os companheiros e companheiras e a comissão teve um papel muito importante durante os processos de negociação”, comenta o diretor Rafael Alves.

Assessor sindical Wilson Costa, com os companheiros e companheiras da Válvugs durante votação da PLR

Eleições Sindicais – Durante a assembleia também foi reforçado a importância da participação dos sócios e sócias do Sindicato durante as eleições sindicais.