Companheiros e Companheiras da Tuba e Zitroh conquistam PLR

Por Bianca Silva | 12 jun 2023

plr tuba zitroh

Na quarta-feira, 7, os companheiros e companheiras do grupo Tuba e Zitroh se organizaram em assembleia para conhecer a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), que foi aprovada pela maioria dos trabalhadores e trabalhadoras. Com isso, todos os companheiros e companheiras serão beneficiados, inclusive os terceiros através de suas respectivas empresas.

A comissão de PLR participou ativamente das negociações entre Sindicato e empresa. O pagamento feito em duas parcelas, com a primeira a ser paga até 15 deste mês e a segunda até 15 de setembro.

“A organização dos trabalhadores no local de trabalho fortaleceu a negociação, colaborou com o aumento do valor para o conjunto dos companheiros e companheiras”, avalia o diretor Everaldo dos Santos.

Diretor Everaldo dos Santos clocando a proposta de PLR para aprovação