Companheiros e companheiras da Semikron aprovam PLR

Por Bianca Silva | 30 jan 2024

Na tarde desta terça-feira, 30, os companheiros e companheiras da Semikron Danfoss aprovaram PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados).

O pagamento da PLR será feito em duas parcelas. A primeira no dia 15 de setembro. E a segunda em 15 de abril de 2025.

Além da PLR, também foi aprovado troca de feriados e dias pontes e acordo de banco de horas. Durante a assembleia, o assessor sindical, Juruna, reforçou a importância dos trabalhadores e das trabalhadoras através da sindicalização.

“Apesar da empresa estar passando por um momento de baixa na produção desde o 2° semestre, os trabalhadores e trabalhadoras da Semikron junto do Sindicato, conseguiram um valor de PLR satisfatório”, avalia o diretor Carlos Eduardo (Garrafa).

Diretor Carlos Eduardo (Garrafa), durante votação da PLR