Companheiros e companheiras da Sears conquistam PLR pela primeira vez

Por Igor de Souza | 11 jul 2024

TAGS

Em 01 de julho, os companheiros e companheiras da Sears conquistaram pela primeira vez PLR (Participações nos Lucros e/ou Resultados), um marco importante para os trabalhadores.

O diretor Everaldo dos Santos enfatiza a importância deste avanço:

“É uma conquista significativa dos trabalhadores e trabalhadoras. Os companheiros não tinham a PLR, que sempre foi uma pauta antiga na empresa, com muito empenho eles conseguiram virar o jogo e têm produzido os melhores resultados da empresa nos últimos anos, com o Sindicato garantiram a participação dos resultados, esse primeiro acordo é um marco para os trabalhadores da empresa, a base necessária para as futuras negociações. Parabéns a comissão e ao conjunto dos trabalhadores por essa construção”, destaca.

Diretor Everaldo dos Santos em assembleia com os companheiros e companheiras da Sears.