Companheiros e companheiras da Protec aprovam PLR

Por Bianca Silva | 19 fev 2024

ACT plr Protec

Os companheiros e companheiras da Protec aprovaram PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados) em assembleia realizada em 7 de fevereiro. O pagamento será feito em parcela única até junho de 2025.

Durante a assembleia, os trabalhadores também aprovaram reajuste salarial e a renovação da Convenção. Vale destacar que Protec faz parte do Grupo 10, que não fechou acordo durante a Campanha Salarial.

“Estamos indo empresa por empresa desse grupo e utilizando da negociação coletiva como mecanismo de proteção e valorização dos trabalhadores. Com a força dos trabalhadores, estamos obtendo vitórias”, afirma o diretor Alex da Força.

Para o assessor sindical José Roberto, “As conquistas de PLR, do reajuste dos salários e, principalmente, da convenção coletiva só foram graças a confiança dos trabalhadores e das trabalhadoras na mobilização e no Sindicato.

Assessor José Roberto, com os trabalhadores e trabalhadoras da Protec durante votação