Companheiros e companheiras da Nylok aprovam PLR

Por Bianca Silva | 22 out 2024

Mobilizados junto com o Sindicato, os companheiros e companheiras que trabalham na Nylok aprovaram nesta terça-feira, 22, a PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados).

O valor teve o reajuste acima da inflação. O pagamento será feito em duas parcelas, a primeira em novembro. A segunda em abril de 2025, após a verificação do atingimento de metas.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da Nylok são participativo dentro das ações do Sindicato, o que dá apoio durante as negociações. A meta agora é a criação de uma comissão de PLR para as próximas negociações”, comenta o diretor Carlos Eduardo (Garrafa).

Diretor Carlos Eduardo (Garrafa) co os companheiros e companheiras da Nylok durante votação da PLR