Companheiros e companheiras da JL Capacitores resgatam PLR

Por Bianca Silva | 03 fev 2023

Na manhã desta sexta-feira, 3, os companheiros e companheiras da JL Capacitores resgataram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2022.

Para o diretor Carlos Eduardo (Garrafa), a organização das trabalhadoras e dos trabalhadores fizeram toda diferença para conquista alcançada.  “São mobilizados, cerca de 70% das trabalhadoras e dos trabalhadores são sindicalizados. Participam do processo, questionam o patrão e prestam muita atenção nas assembleias”, detalha Garrafa.

O pagamento da PLR da primeira parcela já está marcada para o dia 15 de fevereiro, e a segunda para 30 de abril.

Para o secretário-geral do Sindicato, João batista, “foi bem importante os trabalhadores conseguirem conquistar esse resgate, pois é uma forma de colocar dinheiro no bolso dos trabalhadores.”