Companheiros e companheiras da BOMAX aprovam PLR

Por Igor de Souza | 03 jul 2024

Na manhã desta quarta-feira, 03, os companheiros e companheiras da empresa BOMAX aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). O valor aprovado é 14,28% maior, se comparado ao do ano passado, e será pago em parcela única em abril de 2025.

O diretor do Sindicato Marcelo Mendes explica que, de início, a empresa propôs um aumento de 7,14% em relação à PLR do ano passado, mas na mesa de negociação mesmo, o Sindicato e a Comissão de Trabalhadores entenderam que era possível melhorar a proposta antes de levar para a assembleia.

“Por mais um ano os trabalhadores da BOMAX avançam no valor em comparação aos anos anteriores”, destaca Marcelo.

Diretor Marcelo Mendes enfrente a empresa junto aos companheiros e companheiras da BOMAX.