Companheiros da Prodec conquistam PLR melhor

Por Auris Sousa | 28 out 2020

Os companheiros da Prodec reforçaram a mobilização, que forçou a empresa a melhorar o valor da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A nova proposta foi aprovada nesta quarta-feira, 28, durante assembleia realizada em frente à empresa.

Após reforçar organização, companheiros da Prodec conquistam melhorias na PLR

O acordo conquistado tem um gosto especial, pois há meses o Sindicato tentava avançar nas negociações, mas Prodec não colaborava. Tudo mudou depois que os companheiros na fábrica decidiram reforçar a organização.

No entanto, a primeira proposta feita pela empresa foi rejeitada. Depois disso, a empresa melhorou o valor que foi aprovado hoje pelos trabalhadores.

Diretor Sertório apresenta nova proposta de PLR feita pela empresa

Para avaliar o resultado da mobilização, o diretor do Sindicato Sertório usou o grito de organização do grupo que foi criado pelos trabalhadores: “ ‘unidos seremos mais forte’. Com esta unidade, os trabalhadores e trabalhadoras, juntos do sindicato, conquistaram seus objetivos”