Companheiros da Miralux vão começar semana em greve

Por Cristiane Alves | 25 jul 2014

Os trabalhadores da Miralux/ Lumex vão começar a próxima semana de braços cruzados. Isso porque, a empresa ainda não ofereceu proposta de PLR compatível com a reivindicação dos trabalhadores, mesmo após dois dias de paralisação.

A greve começou na quinta-feira, 24, diante da última contraproposta apresentada pela empresa: R$ 600. Os companheiros reivindicam R$ 2.500.

A insatisfação cresceu porque a empresa não apresenta os números nos quais fundamenta a sua proposta. “E os trabalhadores estão vendo que a demanda está alta e a empresa está contratando”, afirma o diretor Everaldo dos Santos.

Por isso, os metalúrgicos da Miralux/ Lumex permanecem na luta até conseguirem alcançar sua reivindicação.

[wppa type=”slide” album=”177″][/wppa]