Companheiros da Mekanika estão em greve contra falta de pagamento

Por Auris Sousa | 28 out 2021

Na manhã desta quinta-feira, 28, os companheiros da Mekanika entraram em greve contra a falta de pagamento de salário e férias. Os trabalhadores também estão mobilizados para que a empresa regularize os depósitos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Companheiros da Mekanika estão organizados por seus direitos

O diretor do Sindicato Marcelo Mendes destaca que os trabalhadores conhecem os seus direitos e estão mobilizados para que eles sejam respeitados. “Por um tempo, os trabalhadores toleraram os atrasos, mas, agora, deram um basta e querem que a empresa assuma seus compromissos e regularize os pagamentos”, enfatiza Marcelo.

Para o líder sindical Fábio Fabrício, o momento exige unidade e “os trabalhadores só vão conseguir sair dessa situação, se manter a união e confiança no Sindicato”, avalia líder sindical Fábio Fabrício.