Companheiros da Magnamed conquistam PLR

Por Auris Sousa | 09 mar 2021

Os metalúrgicos da Magnamed conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados), referente a 2020. A votação da proposta aconteceu em assembleia e contou com 100% de aprovação.

“Cabe salientar que a comissão foi importantíssima no processo de negociação, que foi conduzida pelo Sindicato”, explica o líder sindical José Roberto.

Companheiros da Magnamed confiaram na organização e estão com a PLR garantida

Para o diretor do Sindicato Alex da Força, a PLR é muito importante para a renda dos trabalhadores, principalmente neste momento de pandemia, e os recursos podem aquecer a economia local.

“A conquista de PLR beneficia a todos. Quando os trabalhadores têm dinheiro para gastar, a economia local se mantém aquecida. Os mercados, as lojas vendem mais e conseguem garantir empregos e podem até criar outros novos, fazendo que esta engrenagem, inclusive,  também reflita na indústria”, analisa Alex da Força.