Companheiros da Loccus conhecem as vantagens de ter um Sindicato forte

Por Auris Sousa | 13 maio 2021

Em assembleia, realizada na quarta-feira, 12, os diretores do Sindicato explicaram para os companheiros da Loccus as vantagens da mobilização junto do Sindicato. “Um sindicato forte amplia conquistas e garante os direitos”, enfatiza o diretor Alex da Força.

Em tempos de crise, ter um sindicato combativo e atuante evita retrocessos e retirada de direitos. “Junte-se ao Sindicato. Só assim podemos enfrentar com mais força os desafios deste momento tão difícil”, avalia o líder sindical José Roberto.

José Roberto explica para os companheiros a Loccus as vantagens de ter um Sindicato forte

Além de fortalecer a luta por ampliação de direitos e contra os ataques aos já conquistados, a confiança do trabalhador no Sindicato aperfeiçoa ainda mais os serviços e estruturas oferecidos pelo Sindicato, entre eles, assistência jurídica e previdenciária, assessorias técnicas, Colônia de Férias, clubes de lazer e parcerias diversas, que oferecem descontos.

Entre as parcerias fechadas pelo Sindicato que oferecem descontos especiais para os sócios, estão clínicas médicas, laboratórios, drogarias, colégios, faculdades, parques, restaurantes, hotéis e muito mais, confira a lista completa aqui.