Companheiros da GE aprovam PLR que pode ultrapassar R$ 6 mil

Por Auris Sousa | 07 jun 2017

Na contramão da crise, unidos ao Sindicato, os companheiros da GE, em Jandira, conquistaram na quinta-feira, 1, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que pode chegar a R$ 6.800. O resultado é mais uma prova que os trabalhadores confiam na organização no local de trabalho.

“Os trabalhadores da GE participam de forma efetiva das negociações de PLR, por meio da comissão de trabalhadores sobre o assunto. Por isso que o acordo, incluído as metas, segue a realidade de cada um dos companheiros, e elimina a hipótese de metas abusivas por parte da empresa”, explica o diretor Antonio de Souza.

Além disso, a condição do valor segue as regras dos anos anterior: todos os trabalhadores receberão o mesmo valor. “É o mais justo para todos, então este já é um item que os trabalhadores não abrem mão”, ressaltou o diretor do Sindicato.

Diretor Padre coloca proposta em votação na GE