Companheiros da Ficosa garantem PLR igual

Por Auris Sousa | 21 jul 2015

Com apoio do Sindicato, os metalúrgicos da Ficosa, em Itapevi, conquistaram na terça-feira, 14, acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que beneficiará todos os trabalhadores da empresa. Trata-se de uma negociação que estabelece valor e metas iguais para todos os setores.

Agora PLR é igual para todo mundo na Ficosa

Nos anos anteriores não era bem assim que acontecia. Teve anos que os trabalhadores do administrativo chegaram a ficar sem PLR. Mas agora, graças a confiança dos companheiros no Sindicato, não haverá mais distinção dentro da empresa. “Isso prova que buscamos formas de garantir e ampliar direitos iguais a todos os trabalhadores. É um avanço e mostra que todos os trabalhadores podem e devem contar com o Sindicato”, ressaltou o diretor Antonio Pina.

“Insistimos até corrigir o problema. Afinal, todos são trabalhadores metalúrgicos da Ficosa”, reforçou a diretora Claudia Reguellin.

Para alegria dos trabalhadores, a primeira parcela será paga ainda em julho. A segunda em fevereiro do próximo ano.