Companheiros da AZZ conquistam PLR

Por Auris Sousa | 20 ago 2021

A sexta-feira, 20, foi de conquista na AZZ. Isto porque os companheiros aprovaram, em assembleia, proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Companheiros da AZZ aprovam PLR

“Muito bom acordo, a participação dos trabalhadores é fundamental no fortalecimento do sindicato”, destaca o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

Durante a assembleia, os diretores também convocaram os trabalhadores para comparecer na sede em 10 de setembro, para discutir estratégias de luta da Campanha Salarial. “Aproveitamos para organizar os trabalhadores para a Campanha e alguns já mostraram interesse em participar ativamente da mobilização”, conta o diretor Carlos Eduardo (Garrafa).

Assembleia também tratou da Campanha Salarial

Neste ano, além aumento real, a categoria também luta por reposição salarial, manutenção da Convenção Coletiva, manutenção e ampliação dos benefícios.