Companheiros da Apax conquistaram reajuste de 8% na PLR

Por Auris Sousa | 26 ago 2014

Os metalúrgicos da Apax, em Vargem Grande, mostraram que estão firmes na luta pela manutenção de seus direitos. Prova disso é que, em comparação ao ano passado, os companheiros conquistaram 8% de reajuste na PLR (Participação nos Lucros e Resultados). O avanço é graças à organização dos trabalhadores que, inclusive, nos últimos meses conquistaram mais direitos.

Organizados pelo Sindicato, metalúrgicos da Apax conquistam PLR

Com o respaldo do Sindicato, os companheiros também conquistaram fornecimento de uniformes, água potável, bebedouro próximo à cozinha, que está quase com sua reforma concluída. “O resultado é graças a organização dos companheiros, que unidos conquistaram avanços na pauta de reivindicação”, avalia o diretor do Sindicato Claudio Mattos.

Avanço também Monteferro – Na Monteferro, em Cotia, o clima também é de comemoração. Os trabalhadores acreditaram no Sindicato, na força da mobilização e fecharam mais uma PLR.

Companheiros da Monteferro fecharam acordo de PLR