Companheiros da Alulev se organizam e conquistam PLR

Por Auris Sousa | 02 out 2020

Os companheiros da Alulev encerram a semana com o pé direito. Isso porque estão com a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) garantida. A aprovação aconteceu em assembleia realizada nesta sexta-feira, 2.

Graças a negociação conduzida pelo Sindicato, a empresa vai manter o mesmo valor pago no ano passado. Os trabalhadores vão receber a PLR de uma só vez, em 31 de outubro deste ano.

Com o apoio do Sindicato, companheiros da Alulev conquistam PLR

“Todo o processo para a conquista da PLR mostra a luta do sindicato e a confiança dos trabalhadores no nosso trabalho. Além disso, o resultado reforça a mobilização para enfrentar essa difícil campanha salarial”, avalia o diretor Lucas.

Mutirão de Assembleias

E toda força na mobilização é necessária. Por isso que o Sindicato iniciou nesta semana o mutirão de assembleias para reforçar a organização dos metalúrgicos de Osasco e região pela aprovação da pauta de reivindicações da categoria.

O mutirão passou na quarta-feira, 20, pelas fábricas de Alphaville, Carapicuíba e Tamboré. Na quinta, 1º, foi a vez dos companheiros que trabalham nas metalúrgicas de Osasco engrossar a mobilização.

Na região de Taboão da Serra, o mutirão vai acontecer em 14 de outubro, com diversas assembleias sendo realizadas simultaneamente.  Veja no cronograma abaixo as próximas assembleias