Companheiros da AEPI aprovam PLR

Por Bianca Silva | 01 set 2022

aepi plr

Com a força da mobilização, os trabalhadores da AEPI aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aprovada nesta quinta-feira, 1, em assembleia comandada pelos diretores Sertório, Izaias e o assessor sindical Manguinha.

“Com a organização dos trabalhadores, as negociações avançaram e a empresa apresentou proposta que atendeu a reivindicação da maioria dos trabalhadores”, destaca o diretor do Sindicato Sertório.

A vice-presidente (licenciada) do Sindicato, Mônica Veloso, passou pela assembleia, cumprimentou os trabalhadores e destacou a importância da unidade de classe para os avanços, dentro e fora das fábricas.

Para isso, incentivou os companheiros a participarem da política, a se informar sobre seus direitos, inclusive, sociais e lutar para que eles sejam espeitados.