Companheira da Irrigabras ganha carro 0Km do Sicoob

Por Auris Sousa | 01 mar 2021

A Companheira Marinalva, de 55 anos, está com sorte. Cooperada do Sicoob CredMetal há 18 anos, ela, que trabalha na Irrigabras, em Barueri, foi contemplada na campanha “Sorte assim só no Sicoob” e ganhou um Corolla 2.0 XEi 0KM. Na sexta-feira, 26, ela compareceu à cooperativa para a entrega simbólica do prêmio, que deve chegar nos próximos dias.

Companheira Marinalva ganhou um Corolla 0Km da campanha “Sorte assim só no Sicoob”

Marinalva foi pega de surpresa e ficou muito feliz. Ela, que também é sócia do Sindicato há 18 anos, disse que sempre é muito bem atendida pela equipe do Sicoob CredMetal. “Só tenho motivos para ficar feliz. Primeiramente, agradeço a Deus, depois a equipe. Sempre que precisei fui bem atendida. Já fiz vários empréstimos”, explicou.

Presidente do Sindicato e da Sicoob CredMetal, Jorge Nazareno, revelou o prêmio para companheira, que há 18 anos é sócia do Sindicato

A companheira conta que não acreditou quando foi informada que tinha ganhado um prêmio. “Fiquei pensando que era golpe e não quis passar o número do meu CPF”, lembrou ela, que só ficou sabendo que era um carro e o valor dele, hoje.

A notícia de que o prêmio é um carro foi dada pelo presidente do Conselho de Administração do Sicoob CredMetal, Jorge Nazareno. “Agradeço a sua confiança, tanto no Sindicato, quanto na cooperativa, já que foi o Sindicato que criou a CredMetal, que faz parte do sistema Sicoob. Para a diretoria, é motivo de muita satisfação compartilhar desta alegria com a senhora”, destacou.

Números da sorte

A campanha “Sorte assim só no Sicoob” é referente ao ano de 2020 foi nacional. Para participar, bastava ser associado e adquirir alguns produtos oferecidos pela cooperativa, como os cartões de débito e crédito, maquininhas, poupança, entre outros, ou seja, algo que qualquer pessoa já utilizaria normalmente. Cada vez que isso acontecia, automaticamente o cooperado ganhava números da sorte para concorrer aos prêmios que seguem os sorteios da Loteria Federal.

Para a companheira Marinalva, a conta capital foi quem gerou o número sorteado pela loteria federal. A conta capital é um valor que o associado adquire da cooperativa o qual lhe dá direito de usufruir dos produtos e serviços oferecidos com condições diferenciadas.

Próximo sortudo – Fique de olho no site e redes sociais do Sicoob CredMetal, porque com frequência são divulgadas promoções a nível nacional e especificas da cooperativa. A sorte está rondando o Sicoob CredMetal, então faça as suas transações e torça para que ela bata a sua porta também.

Diretores do Sindicato e equipe do Sicoob CredMetal celebram a sorte de Marinalva