Com plenária, mulheres se organizam para Congresso

Por Cristiane Alves | 14 maio 2013

As diretoras do Sindicato participam, na segunda-feira, 20, de plenária preparatória para o 7º Congresso da Força Sindical. A plenária vai reunir as companheiras do Estado de São Paulo no Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, no centro de São Paulo, para discutir as reivindicações a serem levadas ao Congresso.

O 7º Congresso acontece em julho e, entre outros temas, irá discutir as políticas de incentivo ao crescimento da economia e ao desenvolvimento do País, a reforma da legislação trabalhista e da organização sindical orientada à ampliação dos patamares de direitos econômicos, sociais e sindicais dos trabalhadores e a política internacional da Força Sindical.

O Congresso também irá eleger a Diretoria Executiva da central. O Congresso acontece a cada quatro anos.