Com luta, companheiros da AEPI conquistam aumento do valor da PLR

Por Auris Sousa | 01 set 2020

Cientes de seus direitos e do poder da organização, os companheiros da AEPI não só conquistaram a PLR, mas também conseguiram que a empresa melhorasse o valor, em mais de 100%. A vitória foi graças a intensificação na mobilização, somada a negociação conduzida pelo Sindicato.

Organização foi decisiva para o avanço das negociações na AEPI

“Num primeiro momento, a empresa apresentou um valor bem abaixo do conquistado no ano passado, mas os trabalhadores não aceitaram e, por meio da organização, fizeram a empresa melhorar o valor, que ficou acima do dobro da primeira proposta apresentada”, explica o diretor do Sindicato, Sertório.

Para ele, o resultado desta negociação demonstra que, quando estão organizados, os trabalhadores têm grandes chances de ser vitoriosos na busca de seus objetivos.