Com greve, PLR é garantida na Max Eb

Por Cristiane Alves | 15 jan 2015

GREVE Maxeb plr

Depois de três dias parados, os companheiros da Max Eb, de Jandira, vão receber o valor que havia sido acordado com a empresa. A questão foi levada para audiência de conciliação, realizada na quarta-feira, 14, no TRT-2ª Região (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo).

Os trabalhadores pararam porque a empresa queria pagar somente 25% do valor acordado. Para os companheiros, não precisava ter chegado ter a esse ponto. “Mas não teve acordo”, lamenta um dos membros da comissão que negociou a PLR.

Agora, os trabalhadores já se preparam para buscar outras reivindicações. “Foi ótimo, vamos ver se agora respeitam mais os trabalhadores”, afirmou outro companheiro.

O resultado também serve de base para buscar a próxima PLR. “A partir de agora os trabalhadores começam a ter parâmetros para os próximos acordos”, avalia o diretor Antonio Souza.