Com apoio do Sindicato, companheiros da Nanquim/Narayama conquistam PLR

Por Auris Sousa | 18 fev 2021

Na manhã desta quinta-feira, 18, os companheiros da Nanquim/Narayama aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), negociada entre o Sindicato e a empresa. O resultado é fruto da organização dos trabalhadores e da negociação conduzida pelos diretores do Sindicato.

O diretor do Sindicato Lucas Bernardes destaca que o resultado foi positivo: “Porque conseguimos tirar do cálculo da PLR o período em que não teve produção e redução da jornada, por conta da pandemia.  Fato que contribuiu para uma proposta melhor e os trabalhadores estão contentes com a situação e junto do Sindicato”.

Diretor Lucas coloca proposta de PLR em votação na Nanquim/Narayama

O acordo aprovado prevê o pagamento da PLR em duas parcelas. A primeira a ser paga até agosto deste ano, e a segunda até abril 2022.

“O resultado das negociações superou as expectativas dos trabalhadores. Apresentamos uma boa proposta, que foi aprovada pela maioria dos trabalhadores”, enfatiza o líder sindical Fábio Fabrício.