Colônia de Férias reabre em setembro

Por Felipe | 20 ago 2021

A primavera está chegando e, para aproveitar o calor que vem por aí, nada melhor do que passar alguns dias na praia. Considerando o estágio avançado da vacinação em São Paulo, o Sindicato reabrirá a Colônia de Férias em Caraguatatuba a partir dia 01 de setembro, respeitando é claro os protocolos sanitários e as diretivas do governo estadual.

A Colônia, que fica na Praia do Porto Novo, conta com piscina, refeitório, estacionamento, quadra, e sala de jogos. Além disso, têm acesso rápido à outras praias de Caraguatatuba.

As reservas podem ser feitas presencialmente na sede e subsedes do Sindicato com parcelamento em até 3 vezes, ou por e-mail mediante PIX. Caso seja presencial, é necessário que seja feita pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos, com carteirinha de sócio e documento com foto.