Colônia de Férias do Sindicato volta a funcionar

Por Auris Sousa | 09 nov 2020

Os sócios interessados em curtir uma praia no litoral norte de São Paulo, já podem efetuar reserva de hospedagem na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. Isto porque a Colônia voltou a funcionar na segunda-feira, 16.

Para tanto, as reservas devem ser feitas pessoalmente na sede ou subsedes do Sindicato. Nos seguintes horários:

Sede: segundas e terças, das 08h às 12h e das 13h às 17h/ Quartas e Quintas, das 8h às 12h.

Subsede de Cotia: de segunda a sexta das 8h às 12h

Subsede de Taboão: Segundas, quartas e sextas das 9h às 13h

FIM DE ANO

Com o retorno, a partir do dia 16, os sócios do Sindicato já poderão fazer reserva para curtir a Colônia nas festas de fim de ano. ATENÇÃO: neste ano, não haverá sorteio para estadia, as reservas ocorrerão por ordem de procura e efetivação das mesmas.

Para o NATAL, o sócio que efetivar a reserva com antecedência, poderá desfrutar das dependências da Colônia do dia 22 de dezembro até 27 de dezembro.

Já para o ANO NOVO, o sócio que efetivar a reserva com antecedência, poderá aproveitar as estruturas da Colônia do dia 29 de dezembro até o dia 03 de janeiro de 2021.

Covid-19 – Será exigido a adoção do protocolo de segurança contra o Covid-19, como uso de máscara nas dependências da Colônia, chinelos, distanciamento de 1,5 metro na recepção, filas para refeições, uso de álcool em gel, entre outros. Saiba mais no site do Sindicato www.sindmetal.org.br