CNTM promove curso de capacitação em E-Group

Por Auris Sousa | 27 mar 2014

Sindicalistas se reúnem na Força Sindical para primeira etapa do curso EGroup

A Coordenação Estratégica de Redes Sindicais da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) promoveu na terça-feira, 25, na sede da Força Sindical, em São Paulo, a primeira etapa do Curso de Capacitação em E-Group, que é uma ferramenta digital que possibilita dinamizar o intercâmbio de informações entre os membros de cada Rede Sindical coordenada pela CNTM.

O primeiro E-Group terá como foco principal os temas e informações dos setores automotivo e siderúrgico. O curso foi ministrado por Fernando Pazzini, diretor de desenvolvimento e designer da Jaws Digital, e Walker Franson, programador da Jaws, e contou com a presença da vice-presidenta da CNTM, Mônica Veloso. “Foi mais um passo importante para a consolidação da política de Redes Sindicais aprovada pela diretoria da CNTM”, disse Mônica.

Também participaram desta primeira etapa do curso: Carlos Albino (1º secretário de finanças da CNTM e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão), Maria Rosângela Lopes (presidenta da Federação dos Metalúrgicos de Minas Gerais e do Sindicato dos Metalúrgicos do Vale do Sapucaí), Everaldo dos Santos (diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco), Roberto Anacleto (Dieese) e Thiago Cândido Ferreira (Secretário-Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão).

Os participantes também debateram e aprovaram as logomarcas da CEReS e do E-Group da CNTM.