CNTM participa da Rede Sindical Latinoamericana da Siemens

Por Auris Sousa | 02 out 2013

Monica Veloso, Lilian Arruda e Everlado dos Santos discutiram reuniões da redes sindicais Em reunião realizada na sexta-feira, 27, a vice-presidente da CNTM, Mônica Veloso, Lilian Arruda, do Instituto Observatório Social, o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos discutiram os encontros da Rede Sindical Latinoamericana da Siemens que acontecerão em outubro e dezembro. O evento aconteceu na sede da Confederação em São Paulo.

“Nosso objetivo é fortalecer as ações sindicais de solidariedade aos trabalhadores metalúrgicos da Siemens, no Brasil e na América Latina, por intermédio da unidade, em busca de igualdade de direitos e melhores condições de vida e de trabalho”, afirmou Mônica.

Roberto Anacleto dos Santos, Assessor Técnico do DIEESE (Subseção CNTM), informou que na base da CNTM há unidades da empresa alemã em Jundiaí, São Paulo, São Caetano do Sul e Volta Redonda. Na América Latina, além do Brasil, há unidades no México, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai. [Fonte: CNTM]