Cinpal não atende reivindicações e trabalhadores entram em greve

Por Auris Sousa | 18 ago 2022

Cinpal não atende reivindicações e trabalhadores entram nesta quinta-feira, 18, em greve. Na Matriz (Foto), maioria rejeitou nova proposta feita pela empresa e decidiu pela paralisação.

A pressão dos trabalhadores é para que a empresa melhore a proposta de PLR e atenda a pauta de reivindicações que contém sete itens, entre eles, melhorias no fretado e a construção do refeitório na Fábrica 3.

“A empresa chegou a fazer uma nova proposta de PLR, mas está bem longe do desejado pelo conjunto dos trabalhadores. A melhoria vem em conta gotas, e isso não convence os companheiros”, destaca o diretor Marcelo Mendes.

As assembleias aconteceram simultaneamente nas três unidades da empresa, com participação expressiva da diretoria do Sindicato e apoio de dirigentes comerciarios de Osasco e Região.