FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Ciclo de Debates: Taboão discute assédio moral e fiscalização

Por Auris Sousa | 16 jun 2015

A subsede de Taboão da Serra será a primeira a receber o 36º Ciclo de Debates, nesta quinta-feira, 18, a partir das 18h. Em discussão: como identificar e prevenir o assédio moral, e qual fiscalização temos direito.

Margarida Barreto, especialista em Medicina do Trabalho e responsável pelo blog especializado no tema, vai tratar sobre assédio moral e as formas de se defender do agressor e também perante a Justiça.

De acordo com o TRT-2ª Região, em 2012 foram abertas 4.034 ações envolvendo assédio moral na região de Osasco entre diversas categorias. Por isso a importância de discutir assédio moral, identificado por práticas repetitivas de humilhação adotadas por um chefe ou entre companheiros de trabalho.

Os trabalhadores também vão poder tirar dúvidas sobre fiscalização, seus atrasos, e dilemas, com a palestrante Fernanda Giannasi.

Hepatite – Na data, o Sindicato também vai iniciar uma campanha contra  a hepatite, e convidar os metalúrgicos a realizarem o teste no dia 17 de julho, na sede do Sindicato, durante último encontro do Ciclo de Debates.

Inscrição – Para participar, inscreva-se até está terça-feira, 16, pelo telefone (11) 4137-5151 ou 3651-7200 (ramal 7223), ou ainda pelo e-mail celia.assessoria.org.br.

Ao todo, serão quatro encontros. Na próxima semana, o debate acontece na subsede de Cotia. Fique de olhos as inscrições:

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07