Ciclo de Debates: Cotia discute acidente de trabalho e Cipa

Por Auris Sousa | 19 jun 2015

Na quinta-feira, 25, é a vez da subsede de Cotia receber palestras do 36º Ciclo de Debates, a partir das 18h. Em discussão: direitos do trabalhador frente aos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho e Cipa, Cipapel e a prevenção de acidentes.

As palestras serão ministras pelo doutor Paulo Moura- Médico Sindicato e pelo Rogério de Jesus Santos, TST Força Sindical. É uma ótima oportunidade para os trabalhadores tirarem dúvidas sobre seus direitos, cipas e acidentes de trabalho.

Hepatite – O Sindicato também divulgar uma campanha contra a Hepatite C, e convidar os metalúrgicos a realizarem o teste no dia 16 de julho, na sede do Sindicato, durante o último encontro do Ciclo de Debates.

Inscrição – Para participar, inscreva-se até terça-feira, 23, pelo telefone (11) 4703-6117 ou 3651-7200 (ramal 7223), ou ainda pelo e-mail celia.assessoria.org.br.

Veja os próximos encontros: