Centrais organizam ato em homenagem aos sindicalistas vítimas da ditadura militar

Por Auris Sousa | 16 jan 2014

Em 1º de fevereiro, das 13h às 17 h, as centrais sindicais realizarão um ato em homenagem aos trabalhadores sindicalistas da Grande São Paulo que foram vítimas da ditadura militar. O evento acontecerá no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo.

Nomeado de “Unidos, Jamais Vencidos”, o ato também será um resgate do período. Na ocasião, os trabalhadores ou seus familiares vão receber um diploma de reconhecimento por sua luta, assinado por todas as centrais sindicais, “louvando seus esforços, dedicações e sacrifícios em defesa da liberdade e da luta dos trabalhadores.

Sindicato – Nossa entidade participa do Grupo de Trabalhadores da Comissão Nacional da Verdade, que tem a missão de apurar e denunciar crimes cometidos contra os trabalhadores no período da ditadura militar.

O que: Ato Unitário “Unidos, Jamais Vencidos”
Quando: 1º de fevereiro de 2014 (sábado)
Onde: Teatro Cacilda Becker
Endereço: Praça Samuel Sabattini, 50, Paço Municipal de São Bernardo do Campo