Celebração virtual marca os 29 anos da Lei de Cotas; Sindicato participa Webinar sobre trabalho

Por Auris Sousa | 20 jul 2020

O diretor do Sindicato, Carlos Aparício Clemente, que também é coordenador do Espaço da Cidadania, vai participar nesta sexta-feira, 24, da Webinar Trabalho Um Direito de Todos, debate que vai abrir a celebração dos 29 anos da Lei de Cotas. Neste ano, o aniversário acontecerá na arena virtual, pela internet, através do Facebook da Câmara Paulista para Inclusão, a partir das 14h.

Como todos os anos, na abertura e fechamento do evento também será lida a “Carta de São Paulo”, documento que relembra as conquistas e reforça as novas lutas e desafios pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Veja abaixo a programação completa e prestigie:

14 às 15h: Webinar Trabalho Um Direito de Todos

Apresentação: José Carlos do Carmo (Kal) – coordenador da Câmara Paulista para Inclusão e do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal da SRT/SP – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo;

17 às 18h: Live-show de esquenta festival sem Barreira

Apresentação Sara Bentes

19 às 20h: Show cultural com artistas com deficiência

Apresentação Marinalva Cruz, Secretária-adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo.

Serviço:

29 anos da Lei de Cotas

Quando: 24 de julho

Horário: a partir das 14h

Onde: Facebook da Câmara Paulista de Inclusão @camarainclusao. As atividades serão compartilhadas no Facebook do Espaço da cidadania e do Sindicato