Categoria tem assembleia de para votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023

Por Auris Sousa | 21 set 2023

Os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região tem assembleia, em 29 de setembro (sexta-feira), para votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023, na sede do Sindicato, a partir das 18h30.

Para participar, os companheiros e companheiras devem se inscrever até 27 de setembro (quinta-feira) com um dos diretores ou pelo SindZap (11) 96078-0209.

“A participação da categoria é fundamental, porque esta pauta será a entregue e negociada com os patrões. Então, participar deste processo é garantir que pontos importantes não fiquem de fora”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).

Reivindicações – A pauta é unitária e construída junto com a categoria, organizada pelos sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. Em Osasco, em três seminários, realizados em 16 de setembro, os trabalhadores e trabalhadoras fizeram as suas propostas, entre elas: aumento real, jornada de 40 horas semanais, fortalecimento da CIPA, entre outros.

Para os inscritos que trabalham nas regiões de Cotia, Taboão da Serra e Santana de Parnaíba, haverá transporte:

Cotia:

Saída às 17h30 do Posto Shell 45 (em Vargem Grande Paulista) e às 18h da subsede de Cotia (Av. Professor Joaquim Barreto, 316, Centro) – no prédio verde do Sicoob CredMetal

Taboão da Serra:

Saída às 18h da subsede de Taboão da Serra (Rua Ribeirão Preto, 397 – Vila Iasi)

Santana de Parnaíba:

Saída às 17h30 do Shopping Pelestrelo