Categoria decide os rumos da Campanha Salarial nesta quarta-feira, 1º de novembro

Por Auris Sousa | 30 out 2023

Quarta-feira, 1º, é dia de decisão para a categoria (sócios e não sócios). Vamos avaliar as propostas dos grupos patronais, se houver, e definir: acordo ou greve. A assembleia começa às 18h30, na sede do Sindicato. A assembleia vai acontecer exatamente na nossa data base (1º de novembro).

Neste ano, além do aumento real, a nossa luta também é pela renovação da Convenção Coletiva. Como os companheiros já sabem: a vigência da nossa Convenção vence em 31 de outubro, então, é extremamente importante garantirmos que ela seja renovada. Caso contrário, os companheiros e companheiras estarão desprotegidos.

Caso haja proposta de acordo, durante a assembleia, também será avaliado pelos participantes a contribuição assistencial.

Participe – Haverá ônibus para transportar os companheiros e companheiras à sede. Para os interessados, inscreva-se com os diretores/diretoras ou pelo SindZap (11) 96078-0209.

Cotia:

Saída às 17h30 do Posto Shell 45 (em Vargem Grande Paulista) e às 18h da subsede de Cotia (Av. Professor Joaquim Barreto, 316, Centro) – no prédio verde do Sicoob CredMetal, ao lado da Enel.

Taboão da Serra:

Saída às 18h da subsede de Taboão da Serra (Rua Ribeirão Preto, 397 – Vila Iasi)

Santana de Parnaíba:

Saída às 17h30 do Shopping Perestrelo