Campanha Salarial 2016

Categoria avalia rumos da Campanha Salarial, em assembleia, no dia 4

Por Cristiane Alves | 26 out 2016

As negociações da Campanha Salarial começaram na última semana e o papo não é nada animador. Os patrões também querem colocar ritmo de tartaruga às negociações. Por isso, o Sindicato convoca a categoria para a assembleia que acontecerá no dia 4, a partir das 18 horas, na sede.

O momento demanda a unidade metalúrgica e o fortalecimento da luta. Agora, até nossa Convenção Coletiva pode ser reduzida a nada, se não houver acordo até 31 de outubro. Portanto, companheira e companheiro, a sua presença na assembleia para definir os encaminhamentos é fundamental. A luta é por Nenhum Direito a Menos.

Além disso, a negociação também busca o nosso reajuste. Até a assembleia esperamos que os grupos façam suas propostas, que também serão avaliadas pelos companheiros e companheiras.

Transporte – Para os companheiros e companheiras que estão fora de Osasco, haverá transportes das subsede até a sede. Compareçam!