Brasília: Sindicato participa de Assembleia da CNTM

Por Auris Sousa | 30 nov 2022

Nesta terça-feira, 29, o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan, a vice-presidente Mônica Veloso, o secretário-geral João Batista e os diretores Alex da Força, Carlos Eduardo (Garrafa), Everaldo dos Santos e Marcelo Mendes participaram de Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos). A atividade aconteceu no Kubitschek Plaza Hotel, em Brasília.

Dirigentes metalúrgicos estão em Brasília para assembleia da CNTM e Seminário das Centrais

Na ocasião, foram aprovados o “exercício de atividades da CNTM em 2021 e a previsão orçamentária para 2023”.

Hoje, 30, será realizada reunião da Executiva e Federações da CNTM e a primeira parte do Seminário Reconstrução Sindical, que debaterá o futuro do movimento sindical e os temas voltados ao mundo do trabalho.

Assembleia aprovou o “exercício de atividades da CNTM em 2021 e a previsão orçamentária para 2023”