Aulas dos cursos do Sindicato em parceria com Senai começam na próxima segunda-feira

Por Auris Sousa | 10 abr 2013

Ao menos 146 metalúrgicos começam na próxima segunda-feira, 15, seus cursos de qualificação profissional realizado pelo Sindicato em parceria com o Senai. Ao todo, os companheiros cursarão sete cursos técnicos diferentes, são eles: Hidráulica e Pneumática; Inspetor de Qualidade; Matemática Aplicada; Operador de Empilhadeira; Práticas de Departamento Pessoal; Programação e Operação de Torno a CNC; Programação e Operação de Centro de Usinagem a CNC.

Alguns dos cursos serão ministrados na sede do Sindicato, outros acontecerão no Senai de Osasco (veja na tabela abaixo). No entanto, os dois primeiros dias de aula acontecem na sede. Os alunos devem garantir presença já nas primeiras aulas para evitar perder a vaga para suplentes no processo seletivo.

Nos próximos meses, outras turmas iniciarão os cursos. Clique aqui e veja quando a sua começa.