Audiências públicas do PDUI começam nesta quinta

Por Auris Sousa | 25 set 2017

As audiências públicas municipais do PDUI (Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado) da Sub-região Sudoeste de São Paulo começam nesta semana, duas delas acontecem nesta sexta-feira dia, 29, em Taboão e no sábado, 30, em Cotia.

Nos próximos dias, também vão acontecer audiências em Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista (veja abaixo).

O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional, por meio do compartilhamento de responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum.

Plataforma Digital – Além de participar de forma ativa das audiências, a população também poderá fazer suas propostas de modo online. Isto porque na primeira audiência, que acontece na quinta-feira, 28, a plataforma será aberta. As propostas serão incorporadas ao Caderno preliminar de propostas, como complemento ao projeto de lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.