Audiência de conciliação entre Sindicato e Melo Monteiro é na terça

Por Auris Sousa | 12 set 2014

Na terça-feira, 16, a partir das 14h, acontece no Tribunal Regional do Trabalho a audiência de conciliação entre o Sindicato e a metalúrgica Melo Monteiro, em

Diretor Gilberto Almazan durante assembleia com os companheiros da Melo Monteiro e Etna Steel

Osasco. A ação acontece devido à paralisação dos trabalhadores que nesta sexta-feira, 12, entrou no oitavo dia.

Os companheiros reivindicam que a empresa dialogue com o Sindicato sobre as demissões anunciadas, por temerem que a empresa não cumpra com as verbas rescisórias dos trabalhadores que foram dispensados.

Os metalúrgicos estão em greve desde quarta-feira, 3. Os trabalhadores da Etna Steel também haviam aderido à paralisação. No entanto, na quinta-feira, 11, receberam uma proposta da empresa, que se comprometeu a não descontar os dias parados e garantiu emprego a todos até o final deste ano, e encerraram a greve.