Ato discute ações contra precarização do trabalho

Por Auris Sousa | 08 abr 2015

O Sindicato convida a categoria a participar do Ato em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho, que acontece na sede, em 25 de abril, a partir das 9h. O evento é em parceria com a Secretaria do Trabalho de Osasco e neste ano vai focar nas ações pelo Trabalho Decente e contra a precarização do trabalho.

As “Estratégia Nacional para a Redução dos Acidentes do Trabalho no Brasil”, plano lançado pelo Ministério do Trabalho; as ações regressivas acidentárias; ações regionais para o combate dos acidentes graves e fatais; e a agenda do trabalho decente serão os temas em debate durante o ato.

Nesta data, o Sindicato também vai apresentar a categoria a atualização dos dados da Pesquisa Acidentes Graves e Fatais nas Metalúrgicas.

Inscrições: Interessados em participar das discussões devem se inscrever pelo O encontro acontece das 9h às 12h. Inscrições pelo celia.assessoria ou pelo tel. (11) 3651-7200 (r. 7223).