Ato contra pratica antissindical, em posto de combustível, ganha força do Sindicato

Por Bianca Silva | 29 mar 2023

Pratica Antissindical- Na manhã desta quarta-feira, 29, o Sindicato e demais entidades da região se somaram a luta dos frentistas que trabalham no Auto Posto Cordelia, em Osasco. A luta é pelo direito dos trabalhadores à organização sindical.

Junto do Sindicato, os trabalhadores protestaram contra as irregularidades praticadas no local. Segundo denúncias feitas ao SINPOSPETRO, os companheiros que se sindicalizavam com a entidade, passavam a ser perseguidos pelos demais colegas.

Representaram o Sindicato no ato os diretores Rafael, Edson Cogo e Izaias, junto dos assessores sindicais Wilson Costa e Juruna

Durante o ato, os diretores do Sindicato destacaram a importância da organização dos trabalhadores e da negociação entre Sindicato e empresa.