Assessor do Sindicato vence Campeonato Paulista e se classifica para o Brasileiro

Por Auris Sousa | 05 ago 2013

O assessor do Sindicato José Roberto conquistou no domingo, 4, o título de campeão do Campeonato Paulista Karate Interestilos 2013. Com a vitória o karateca é um dos classificados para Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro no Ceará.

“O primeiro passo já foi dado. Agora vou me dedicar ainda mais nos treinos para ter um bom resultado no Brasileiro”, enfatizou José Roberto.

A vitória veio com um gostinho doce a mais. Isto porque a Associação Filantrópica das Brotas, de Ibiúna, que ele representa, terminou a competição com 15 medalhas. O número é fruto de treinamento, responsabilidade e garra dos atletas e seus mestres.

Colecionando vitórias

Neste ano, nosso assessor já conquistou o título de vice-campeão no Panamerican de Karate 2013. Além disso, colabora com a Associação para preparar jovens para o karate e para vida.

O Sindicato parabeniza Jose Roberto e a Associação pelas vitórias e trabalho prestado. Que venham mais conquistas!

José Roberto conquistou o título de campeão do Karate Interestilos 2013