Assessor do Sindicato participa de Campeonato Paulista de Karate

Por Auris Sousa | 01 ago 2013

O assessor do Sindicato José Roberto vai disputar no próximo domingo, 4, o Campeonato Paulista Karate Interestilos 2013, no Ibirapuera. A competição é uma seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro.

José Roberto conquistou o título de vice-campeão no Panamerican de Karate 2013. Na ocasião, ele representou a Associação Filantrópica das Brotas, em Ibiuna, interior de São paulo. A entidade também levou a 3ª colocação no campeonato nas categorias feminino e masculino, com Alessandra de Souza e Mauro Cezar, respectivamente.

O karateca está confiante para a competição Paulista. “A expectativa é boa. Temos 25 alunos inscritos na competição, alguns deles estiveram entre os primeiros colocados no ano passado e estão se preparando para a disputa desde o início do ano”, enfatizou.

O Sindicato deseja uma ótima participação para José Roberto e sua equipe. Boa sorte, companheiro!

Mauro Cezar, Alessandra de Souza e José Roberto (da esq. p/ dir.)