Campanha Salarial 2014

Assembleia decisiva nesta 6ª feira, na sede

Por Cristiane Alves | 07 nov 2014

Diante da falta de propostas patronais que contemplem o aumento real, os metalúrgicos de Osasco e região se reúnem nesta sexta-feira, 7, a partir das 18h, para avaliar os rumos da Campanha Salarial. A assembleia acontece na sede da entidade, em Presidente Altino (Osasco).

A assembleia vai avaliar os rumos do movimento, que incluem a paralisação por empresas. Por enquanto, a única proposta feita é de reposição das perdas inflacionárias, a qual foi rejeitada ainda na mesa de negociações. A nossa data base da categoria foi no dia 1º de novembro.

“Chegamos num ponto em que somente a luta é que vai nos permitir superar esse impasse. Os grupos patronais insistem em apresentar propostas rebaixadas, que não são parâmetro”, avalia o presidente do Sindicato Jorge Nazareno.

A presença das companheiras e companheiros é fundamental para demonstrar força e disposição de luta.

Transporte – O Sindicato vai disponibilizar transporte até a assembleia. Informações sobre itinerários devem ser obtidas nas subsedes.

Barueri (11) 4706-1443
Cotia (11) 4703-6117