Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações é sábado

Por Auris Sousa | 02 set 2014

No próximo sábado, 6, acontece no Metalcamp, em Cotia, assembleia de aprovação da pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2014, a partir das 9h. Também haverá um seminário para que a diretoria e os trabalhadores possam fortalecer a organização da mobilização.

O comparecimento dos metalúrgicos de Osasco e Região é de suma importância para manter a organização da categoria, que deve se mobilizar pela a conquista da pauta de reivindicação, que será entregue aos grupos patronais na próxima terça-feira, 9, em ato organizado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, a partir das 10h.

As principais reivindicações da pauta são: aumento real; redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40; valorização dos pisos; fim do teto de aplicação; fim da terceirização; reposição das perdas.

O Sindicato já realizou alguns seminários sobre a campanha salarial para os trabalhadores das regiões de Barueri, Cotia, Osasco, Taboão da Serra e Jandira, agora convida os companheiros para participar dos próximos.

Inscrição – Para participar do seminário, os interessados devem se inscrever até quinta-feira, 4. Para quem precisar, o Sindicato oferecerá transporte, veja abaixo o itinerário:

Visita ao Metalcamp – Após o debate, haverá uma visita monitorada para que os companheiros e companheiras possam conhecer as instalações do clube de campo.