Aposentados têm semana de lazer e debate no Sindicato

Por Cristiane Alves | 10 jan 2014

Orientação sobre direitos, cuidados com a saúde e lazer é o que o aposentado metalúrgico vai encontrar entre os dias 20 e 25 no Sindicato, na Semana do Aposentado 2014.

O Departamento dos Aposentados do Sindicato prepara uma Semana de muita informação. Já começa na abertura, com a presença da secretária do Trabalho de Osasco, Mônica Veloso, que irá falar do trabalho na secretaria e as perspectivas para 2014. Mônica é secretária geral do Sindicato. A abertura é as 15h, na sede.

No dia 21, o médico Paulo Moura dá dicas para garantir a qualidade de vida na Melhor Idade. No dia seguinte, a coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Aposentados, Tonia Galleti, orienta direitos dos aposentados. As duas palestras também começam às 15h, na sede.

Os dias 23 e 24 são reservados ao lazer, no Metalclube e no Horto florestal. Para participar, é preciso ter se inscrito durante as palestras. E, no sábado 25, a Semana termina com o Baile da Melhor Idade, com a realização de um Torneio de Dança.

As palestras são abertas aos interessados, aposentados ou não.