Alegria e diversão contagiam o 2º Arraiá Metalúrgico

Por Auris Sousa | 02 jul 2013

O Metalclube ganhou decoração diferente e teve um clima ainda mais alegre no sábado, 29. Isto porque recebeu o 2º Arraiá Metalúrgico, com as tradicionais barraquinhas com comida típica e gincana. Nem mesmo a chuva estragou a festa que reuniu a família metalúrgica, as crianças do Eremim e usuários do clube.

[wppa type=”slide” album=”80″][/wppa]

As crianças se divertiram com pula-pula, touro mecânico e gincanas. Os bons de mira e pescadores até ganharam brindes. Além disso, ainda se deliciaram com as guloseimas das barracas, que tinham maçã do amor, bolos de diversos sabores, tapioca, pastel, churrasquinho, milho e muito mais.

Atrações – As apresentações começaram com as alunas do Metalclube que tomaram conta do palco e fizeram uma linda coreografia de dança do ventre. Depois, foi a vez das crianças do Eremim que deram um show de frevo e country.

Em seguida, elas se misturaram com a plateia e puxaram a quadrilha, que começou de forma tradicional, mas ganhou forma e destaque ao ser incrementada com movimentos de hip hop. A alegria das crianças foi contagiante e fez alguns adultos dançarem.

“Eventos como este colaboram para divertir crianças e adultos”, avaliou uma companheira da MP que trouxe toda a família para se divertir no Arraiá.

Para pedagoga Cristina de Oliveira, mãe de dois educandos do Eremim: Felipe e Davi, o evento colabora para unir metalúrgicos, usuários do clube e familiares do Eremim. “Acho legal todo mundo se divertindo junto. Isso ajuda a socializar e mostra que todos são iguais”, avaliou.