Acordos de PLR crescem na região

Por Auris Sousa | 10 set 2013

A mobilização dos metalúrgicos de Osasco e região rende frutos e colabora com a ampliação dos benefícios para a nossa categoria. Prova disso são os acordos de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) conquistados a cada semana.

Com apoio do Sindicato e a organização dos companheiros na base, os valores de PLR também colaboram com a econômica da região. No acumulado do ano passado, R$ 50 milhões foram distribuídos para 28.134 trabalhadores por meio de PLR fechada.

O resultado foi possível graças à disposição de luta de cada metalúrgico, que confiou e fortaleceu a atuação do Sindicato nas negociações com as empresas. Para este ano, a perspectiva é que mais companheiros tenham acesso ao PLR. Veja na galeria os companheiros que conquistaram este direito na última semana:

[wppa type=”slide” album=”99″][/wppa]