Abertas inscrições para estada na Colônia de Férias

Por Auris Sousa | 03 nov 2015

Estão abertas as inscrições para esta na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, durante as festas do Natal e do Ano. Elas devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, mediante carteirinha de sócio.

Para estada no Natal, as inscrições vão até 20 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 22 – domingo – na sede da entidade, às 10h. O período de estada será do dia 23 a 28 de dezembro.

Já para o Ano Novo, os sócios podem se inscrever até o dia 27 de novembro. O sorteio também será realizado na sede no dia 29 de novembro – domingo -, às 10h. O período de estada será do dia 29 de dezembro a 3 de janeiro de 2016.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença do sócio ou dependente. Mais informações no (11) 3651-7200. É valido ressaltar que a entrada na Colônia deve acontecer a partir das 9h, e a saída até às 7h.

Saiba mais – Com ampla infraestrutura de lazer, hospedagem e segurança, a diversão da família metalúrgica será garantida. Faça sua marchinha, coloque sua fantasia na mala e venha agitar no carnaval de Caraguatatuba e desfrutar das dependências da colônia.

A colônia está localizada em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.